📦 Frete grátis em compras a partir de R$399. 🏷️ Ganhe 5% OFF pagando no PIX 📦 Frete grátis em compras a partir de R$399. 🏷️ Ganhe 5% OFF pagando no PIX 📦 Frete grátis em compras a partir de R$399. 🏷️ Ganhe 5% OFF pagando no PIX 📦 Frete grátis em compras a partir de R$399. 🏷️ Ganhe 5% OFF pagando no PIX 📦 Frete grátis em compras a partir de R$399. 🏷️ Ganhe 5% OFF pagando no PIX 📦 Frete grátis em compras a partir de R$399. 🏷️ Ganhe 5% OFF pagando no PIX 📦 Frete grátis em compras a partir de R$399. 🏷️ Ganhe 5% OFF pagando no PIX 📦 Frete grátis em compras a partir de R$399. 🏷️ Ganhe 5% OFF pagando no PIX

A Lyss preza pela transparência, confiança e respeito ao consumidor, cumprindo integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Esta política estabelece regras claras para trocas, devoluções e reembolsos, garantindo seus direitos e evitando constrangimentos.


1. Direito de Arrependimento (Art. 49 – CDC)

  • O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento da compra.

  • O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiquetas afixadas e na embalagem original.

  • Todos os custos de frete (ida e volta) são de responsabilidade da LYSS por meio da logistica reversa.


2. Troca por Defeito de Fabricação

  • Produtos com defeito de fabricação dentro de 30 (trinta) dias podem ser trocados ou reparados.

  • A Lyss arcará com todos os custos de frete (ida e volta).

  • O produto passará por análise técnica; caso seja constatado mau uso, a solicitação poderá ser recusada.

  • Em caso de defeito, a preferência da loja é realizar a troca pelo mesmo modelo; o reembolso só ocorrerá se a peça não puder ser reposta ou se o cliente não desejar a troca.

3. Troca por Tamanho

  • Disponibilizamos tabela de medidas detalhada e consultoria gratuita via WhatsApp para auxiliar na escolha do tamanho.

  • Caso ainda assim seja necessária a troca:

    • Primeira troca por tamanho: frete de devolução e reenvio por conta da Lyss.

    • Demais trocas por tamanho (mesmo cliente): frete de devolução e reenvio por conta do cliente.


4. Troca por Gosto, Modelo ou Cor

  • Trocas por gosto pessoal, modelo ou cor terão todos os custos de frete por conta do cliente.

  • O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiquetas afixadas e na embalagem original.


5. Embalagem de Devolução

  • A embalagem utilizada na devolução deve ser a mesma que o cliente recebeu, com etiquetas e nota fiscal.

  • A embalagem deve estar em perfeitas condições para transporte.

  • Caso a embalagem seja inadequada ou danificada, será cobrada uma taxa administrativa de R$25, que será informada antes do reenvio ou descontada do estorno.


6. Condições Gerais

  • Produtos não podem apresentar sinais de uso, lavagem, odores, ajustes ou modificações.

  • Produtos comprados em promoção podem ter regras específicas, informadas no ato da compra.

  • Trocas ou devoluções fora do prazo de arrependimento serão analisadas caso a caso.


7. Prazos de Solicitação

  • Arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Trocas voluntárias (tamanho, gosto, cor): até 30 dias corridos após o recebimento.

  • Após aprovação da solicitação, o estorno ou envio do novo produto será processado em até 15 dias úteis.


8. Estornos e Reembolsos

  • O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

    • Cartão de crédito: o valor será estornado em até 1 ciclo de fatura ou conforme prazo do banco emissor.

    • PIX ou Boleto: o valor será devolvido em até 15 dias úteis após confirmação do recebimento e análise do produto.

  • Todos os valores pagos pelo cliente, incluindo o frete (quando aplicável), serão restituídos integralmente, exceto quando o custo é de responsabilidade do cliente, conforme a política acima.


9. Como Solicitar Troca ou Devolução

  1. Entre em contato com a equipe Lyss pelo WhatsApp oficial ou e-mail de atendimento, informando:

    • Número do pedido

    • Motivo da devolução/troca

    • Fotos do produto, se necessário

  2. Nossa equipe enviará todas as instruções para a devolução, incluindo etiqueta de postagem, quando aplicável.

  3. Após recebimento e análise do produto, será feito o envio do novo produto ou estorno do valor pago.


10. Considerações Finais

  • Esta política foi criada para proteger tanto o cliente quanto a Lyss, garantindo clareza, segurança e profissionalismo.

  • Ao realizar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições acima.